Fretes e Devoluções
  Carregando... Por favor, aguarde...
11 9 9571 0211 Whats App (10 às 17 Horas) Segunda à Sexta
DISK EMOÇÃO

Fretes e Devoluções

Postado em 12th Sep 2017 @ 1:03 PM

Frete: 
Nossa loja está preparada para lhe diponibilizar mais comodidade e simplicidade no fechamento de sua compra. 

Devoluções por Arrependimento/Desistência: 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até cinco dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e todos os acessórios, uma cópia do pedido, uma carta informando o motivo da devolução e uma conta bancária para o reembolso.

- O frete por este serviço será contratado pelo cliente que está devolvendo o produto.

- O frete pago na compra é totalmente repassado aos correios, razão pela qual na devolução do produto o estorno é somente do custo do produto.

- Os lacres dos DVDs devem estar intactos, caso contrário, será debitado o valor do kit contido no DVD.

Defeitos: 
Todos os produtos encaminhados a nossa empresa por motivo de DEFEITO, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificar a existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto a nossa empresa enviará o mesmo para o endereço do cliente. 

Erro Operacional: 
Caso você perceba a divergência no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco. 

Qualquer dúvida em relação ao conteúdo acima, entre em contato conosco que terêmos o maior prazer em atendê-lo(a).


DISK EMOÇÃO
Televendas:
11 9 9571 0211 Whats App
Horário de Atendimento:
10h00 às 17h00
De Segunda a Sexta Feira
 

e-mail: vendas@diskemocao.com.br